O inverno chegou, preciso me preocupar com as pragas urbanas?

O inverno chegou, preciso me preocupar com as pragas urbanas?


Criado: 12 Julho 2017 | Atualizado: 12 Julho 2017
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Sim, pois elas podem estar alojadas na sua casa confortavelmente sem que você perceba. Saiba mais...

Nesta época de Inverno, à medida que o dia encurta e as temperaturas caem no fim da tarde os insetos começam a procurar refúgios para passar o inverno. Da mesma maneira que nós humanos queremos passar por estas duas estações de forma confortável, os insetos também, procurando lugares quentes e secos dentro da sua casa, pois considera um possível refúgio para o inverno.
Os insetos são oportunistas, procuram se refugiar do frio e chuva, entrando através de uma porta ou janela aberta, uma tela solta ou qualquer abertura na sua casa passa a ser um convite para eles entrarem e transformar em local de hibernação. Eles passam o inverno num estado de semidormência, se abrigam em orifícios das paredes, fendas no chão, frestas, etc...
O ideal é fazer uma desinsetização no Inverno para passar com segurança e tranquilidade estas épocas mais frias do ano e sem estes hóspedes inoportunos.
Os investigadores suspeitam que quando os insetos hibernam numa casa, deixam pra trás um químico que atrai as gerações seguintes para o mesmo lugar. Assim que a temperatura ambiente aumenta e conseqüentemente a oferta de alimentos, os insetos voltam a suas atividades e picos reprodutivos, perpetuando suas espécies.
A desinsetização combate e previne pragas e insetos e os mais comum são.:
 Baratas;
 Formigas;
 Aranhas;
 Escorpião;
 Traças entre outras;
Faça um orçamento gratuito 3342.5449| 98189.0031 e fique longe do incômodo e doenças que pragas e insetos podem trazer para sua família!!!
Conte com a DD Mais


Avaliação

Deixe sua avaliação
O inverno chegou, preciso me preocupar com as pragas urbanas?
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
WhatsApp
Whatsapp